18 de abril de 2009

Eles transformam a Verdade em mentira

Os grupos de "direitos humanos" e pró-aborto proclamaram a toda voz a "injustiça" da Igreja Católica e de todos aqueles que são protetores da vida. Em diversos casos de meninas e mulheres que sofreram abuso sexual ou mesmo casais que acham ter o direito de vida e morte sobre a criança que carregam, eles procuram manipular nossa opinião e utilizam informações falsas sobre risco de gravidez e diversos outros assuntos, o que é desmentido por qualquer estatística ou estudo científico não tendencioso.

Leia o artigo do link
http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/onde-estao-os-gemeos.html e veja a situação terrível em que nos encontramos.


Mas isso era mais que esperado, não é mesmo? A Bíblia já fala há milhares de anos sobre tais pessoas em Romanos 1. Eles conhecem a verdade, mas preferem torcê-la e praticar a mentira e a iniquidade, além de ensinar aos outros e consentir com todo o tipo de pecado.

E tudo isso em troca de quê? Do "direito" egoísta de não dar satisfação a ninguém? Da busca do prazer carnal sem conseqüências? Da prática de atos maléficos sem a necessidade de assumir responsabilidades? Afinal, a legalização do crime pode torná-lo realmente correto? É claro que não!

Que busquemos sempre a Verdade em Deus e não nos deixemos levar pelas ondas deste mundo, neste período tão tempestuoso da humanidade.

Dados os sinais, não resta muito tempo até que o Sol da Justiça, o único Rei, Jesus, brilhe no planeta já gasto e acinzentado. É melhor estarmos em paz com Ele e não com o mundo, pois os dois é impossível, e assim garantirmos um lugar ao Seu lado.

Nenhum comentário: